segunda-feira, 10 de outubro de 2011

show “imitações”

Gibran Torres e Convidados apresentam show “imitações”

A cena humorística no Rio Grande do Norte tem conquistado espaços, público e adeptos, o potiguar gosta de alegria, e tem surgido bons nomes no cenário humorístico do estado. É nesse contexto que surge o humorista Gibran Torres, com o show intitulado Imitações, que acontecerá sexta, 11 de novembro, no Teatro de Cultura Popular (TCP). O show inédito traz imitações diversas de personalidades locais, nacionais e internacionais, além da participação especial dos humoristas, François Cavalvante (Falcão), Gleydson Almeida (Ilma de Farinha) e João Ricardo (Seu Dedé).

Gibran Torres participou do concurso “O maior imitador do Brasil” no programa Tudo é possível com Ana Hickman da TV Record. Devido à grande repercussão dessa participação no programa televisivo, o artista sentiu a necessidade de realizar seu primeiro show solo, com o intuito de explorar todo seu potencial artístico.

O humorista trabalha profissionalmente desde 2006 com animações em aulas da saudade e eventos em empresas. Sua formação é em Comunicação Social pela UFRN (Radialismo e Jornalismo). Participou dos programas Bagaço na 96FM, e no Bagaço na TV União, onde fez a cobertura do Carnatal. Fez participação especial em dois shows do humorista potiguar Mafaldo Pinto no Teatro Alberto Maranhão. Atualmente, participa do programa Descontrole na Nova FM 87 de Parnamirim. Gibran busca apresentar as suas diversas imitações aliadas a stand up comedy e piadas do gênero One man show que permite outras abordagens (interpretação de personagens, músicas, cenas) atingindo a todas as faixas etárias.
                                                                            

SHOW IMITAÇÕES 

LOCAL: TEATRO DE CULTURA POPULAR 
(TCP) ao lado da Fundação José Augusto, rua Jundiaí, 641 - Tirol
DATA: 11 DE NOVEMBRO DE 2011
HORA: 20h
INGRESSOS: 20,00 (inteira) e 10,00 (estudante)


Contato: 
Gibran Torres: (84) 8844-5344 gtfranca@hotmail.com
Érica Lima (84) 8805-5460/ 9176-5095 (Assessoria de imprensa)

http://gibranhumorista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário